• Abu | Mack
  • Fé que pensa, razão que crê.
  • Abu|Mack
Seja um missionário onde vc estiver! [por Márcio]
 


Olá pessoal é uma enorme alegria começar a compartilhar sobre JESUS com vcs! Quero agradecer o apoio dado nos comentários de minha apresentação! Valeu mesmo!
Bom, antes de sair vomitando um monte de informações sobre as escrituras, sinto necessidade de reforçar algumas coisas:

1. Não pretendo me ater em intermináveis debates teológicos que não nos levam para lugar algum (deixa isso pros velhos!) somos jovens e creio que assuntos ligados ao nosso cotidiano podem nos trazer muito mais resultados, não se preocupe, não gosto de inventar doutrinas, meu negócio é com a Bíblia.

2. Jesus é o cara pra mim, vivo com Ele 24h, inclusive quando cometo todas as besteiras que estamos sujeitos, por isso espere um cara falho, mas doido pela santidade e adoração ao Pai das maneiras mais malucas possíveis.

3. Minha missão não é só fazer com que você saiba alguma coisa sobre as escrituras, mas que seja inspirado a fazer alguma coisa, onde estiver, com aquilo que Deus colocar em suas mãos.

Fiquei muito contente pelo convite, não somente pelo Fê se tratar de um irmaozão meu, mas pela importância que tem esse blog na vida de tantos jovens cristãos que muitas vezes não têm com quem compartilhar tais assuntos.

Gostaria de falar um pouco da minha história.
Em 7 anos de conversão, sempre fui motivado por Deus a nunca ficar parado, foi através de um estudo bíblico que acabei conhecendo Jesus verdadeiramente, passei a estudar a palavra, me batizei e logo em seguida participei de cursos para poder dar estudos bíblicos. A cada aula que eu dava sentia a presença do Espírito Santo, cada vez mais eu era tomado pela vontade de falar para o mundo que Jesus era o cara, o único.
Lendo o livro de Habacuque (se liga como eu estava na unção. Vai dizer que esse vc acha esse livro em menos de 10 segundos…. hahaha!) dei de cara com um versículo que dizia:

”…Escreve a visão, e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.” Hc 2:2.

Daí eu pensei…para que possa ler o cara que passar correndo…. já sei! GRAFFITI!!!

























Então comecei a usar essa forma de arte para falar de Jesus, claro que não foi fácil no começo, tive que engolir meu orgulho e expor para todos meus parceiros no graffiti que eu passaria a grafitar o nome J E S U S. (veja a foto lá de cima)

Mas o Senhor começou a me usar não somente nas ruas por onde graffitava, mas me conduzindo para lugares como a ONG Verdadeiro Alimento, que cuida de crianças da favela da Olaria localizada no Campo Limpo, onde pude fazer a nova fachada, trazendo os olhares dos pequeninos e principalmente a alegria dos jovens cristãos que realizam o trabalho ao terem um graffiti na frente da ONG.
























Tenho a convicção que não sou o melhor graffiteiro do mundo, aliás falta muito hein?!

Meu primeiro estudo sobre missões é entender dois versículos chaves:

“ Portanto IDE, ensinai todas as nações…”

Mt 28:19

Um dos mais famosos versos da bíblia, mas não podemos esquecer que antes de você querer ir correndo pra África, Jesus e seus discípulos começaram a pregar sobre o Reino de Deus ali mesmo onde estavam!
E o segundo é esse:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma.”
Ec 9:10

Eu gosto de pregar, graffitar, desenhar, mas e você?
Gosto de pensar que existem quatro evangelhos que falam a mesma coisa (a vida de Jesus) de maneiras diferentes, então se naquela época Deus já se preocupava com as diversas tribos, imagina hoje! Então sai do teu lugar e vai pregar para os caras que não gostam de graffiti! Heheheh.

DEUS te abençoe!
Abraço, até a próxima.

Marcio Michel.

Fonte: http://naomordamaca.com/?p=6408

5 comentários:

André Filipe, Aefe! disse...

Nossa! Muito bom os grafites!
Parabéns pelo trabalho!

Keh Brasil disse...

=D Gostei mto mto mto mto... ^^ do texto e dos graffitis!

Rodrigo disse...

Eu quero aprender a graffitar...
''/

Line disse...

nossa! dahora o seu trabalho! realmente um diferente jeito de comparilhar Jesus. que o Senhor continue te abençoando!

Jackie Sena disse...

Ei galera, vcs estão de parabéns! muito legal o blog de voces. Que voces continuem crescendo no conhecimento do Senhor, na intimidade com ele, pois só podemos falar daquilo que conhecemos não é mesmo? Fiquem na Paz!

Postar um comentário

Aí, pode comentar a vontade!
Abu|Mack

Related Posts with Thumbnails

Recomendamos

Obs.Tetras | Tudo tão intenso | Solomon | Não morda a maçã | SexxxChurch | ABU SP | ABU Brasil | Alpiqueiro