• Abu | Mack
  • Fé que pensa, razão que crê.
  • Abu|Mack

I AcampABU|Mackenzie - Transfusão



Nos dias 30 de outubro a 2 de novembro de 2010, aconteceu o I AcampABU Mackenzie SP.

A idéia de fazer virar no 2º semestre de 2010 já estava em mente, mas o planejamento mesmo só deu início em agosto de 2010. Foi super corrido, mas todos ajudaram de alguma forma, o que tornou a realização dele ainda mais incrível e abençoadora.

O tema escolhido foi Transfusão – “...para que pudéssemos viver por meio d´Ele[I Jo 4:9]

Assista o video do I AcampABU Mackenzie - Transfusão #PROMO > http://www.youtube.com/watch?v=z2HoHzBYp64

O acampABU aconteceu em parceria com a Capelania da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que tem nos apoiado muito em vários projetos.

Contamos com cerca de 70 universitários, não apenas mackenzistas, mas também estudantes da PUC SP, da FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo), FESP, entre outras. O que foi muito legal, pois pudemos compartilhar muito do que Deus tem feito entre nós como servos d´Ele nas universidades, e trocarmos experiências e idéias.

Segue algumas depoimentos:

“Deus resgatou alguns sonhos que estavam adormecidos em mim, me deu nova força e novo animo. Foi um tempo muito precioso com Ele e com tanta gente legal! É impactante ver que no meio de tanta coisa que rola nesse mundão, existe uma galera realmente firme na fé, no amor e na alegria de Jesus, e bota alegria nisso!”

[Natali Bortoletto]

“Eu acho que a palavra que mais descreve um pouco do que aconteceu lá é 'interação'.

Preocupar-se com os outros ao invés de se dar toda a atenção possível, abrir mão das suas próprias vontades pra 'gastar' um tempinho abençoado, conversando com alguém (até então) desconhecido. [...] Foi uma experiência e tanto! Poder valorizar vidas que são preciosíssimas pra Deus e poder fazê-las sentir esse amor de Deus transbordando em nós, pra que elas também experimentassem e vivessem essa nova vida!”

[Marcelo Castro]

“O acampamento me edificou no sentido de diante de Deus me quebrantar e deixar pecados de lado. Pra isso duas colegas que conheci lá, foram usadas pra orar por mim e uma delas era convertida fazia pouco tempo...”

[Lenita]

“Um sentimento de gratidão e satisfação brotou em meu coração ao ver, ao sentir, a maneira linda que Deus conduziu o primeiro AcampaABU...Foi um tempo de grande alegria, diversão, comunhão e intensa adoração!!! É maravilhoso ver Deus levantando essa geração de jovens que anseiam ver transformação em nossa universidade, em nossa sociedade! Que Deus seja evidenciado em nossas vidas!”

[Géssica Gouveia]

O acampamento em si foi o grande auge, por tudo que Deus fez para que ele acontecesse e da forma como aconteceu. Mas a noite de segunda-feira foi o marco dos três dias, foi o momento em que Deus realizou uma ‘transfusão em massa’, haviam não-cristãos que tiveram encontro com Ele e muitos cristãos que precisavam restabelecer o relacionamento com o Pai. Foi realmente surpreendente.

Ainda estamos tentando encontrar palavras que traduzam cada minuto e momento que passamos lá.

Agradecemos a Deus por essa oportunidade incrível de estarmos juntos com universitários que querem fazer o nome d´Ele conhecido em suas universidades, por aprender a cada dia com eles e através deles sobre Deus, e por saber que não estamos sozinhos nesse movimento.

Agradecemos a cada universitário que foi, que se dispôs a ajudar e pôs a mão na massa pra fazer acontecer o primeiro de muitos Acamps ABU|Mackenzie. A presença de cada um desde a idéia em mente até o fim da realização dele foi de extrema importância e fez toda a diferença. Assim como a oração de todos os ABUenses espalhados nesse Brasil que sabiam sobre o I AcampABU Mackenzie, obrigada mesmo!

E vamos continuar com essa ‘garra’! Não só por aqui... mas que essa animação e desejo em falar de Deus transborde para outras universidades e vidas... para que Deus realize mais transfusões no meio universitário. Temos orado e nos disposto a trabalhar para isso! :)

Grande abraço,

Kézia Wiezel Brasil e Marcelo Mendes de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aí, pode comentar a vontade!
Abu|Mack

Related Posts with Thumbnails

Recomendamos

Obs.Tetras | Tudo tão intenso | Solomon | Não morda a maçã | SexxxChurch | ABU SP | ABU Brasil | Alpiqueiro