• Abu | Mack
  • Fé que pensa, razão que crê.
  • Abu|Mack

Estranho no ninho

(Autor: J.Butori)


Certamente nos tornamos estranhos no ninho!
As vezes parece que estamos sozinhos entre os da nossa própria família, pois por não nos embebedarmos e por não rir de piadas bagaceiras, não somos mais divertidos como antes!
Não compactuamos mais com palavrões e não fazemos mais os mesmos comentários sobre as pessoas, pois em nossas palavras há um outro caráter, certamente reprovado por muitos!
Falam até que não somos mais os mesmos, e começam a nos isolar, pois é mais fácil se afastar de nós do que concordar em abandonar a aparência do mal e sua bagagem de pecados, e traçam comentários alegrando-se em seus pecados e delitos, fazendo-nos contemplar o nosso passado em suas vidas!
E quando não concordamos nos chamam de fanáticos religiosos, pois esse negócio de falar em Jesus é coisa de fanático! E adorar a Deus então? "Estão louco mesmo!"
Quando na realidade o que vemos é o nascimento de novos ídolos a cada dia, o espírito de idolatria está fazendo a maior festa na terra!
Uma busca desenfreada por ídolos, o homem quanto mais longe de Deus mais precisa idolatrar algo;
Isso porque fomos feitos por Deus para Sua adoração, conseqüentemente, o nosso instinto de adoradores nos levará a busca de um ídolo, em alguns casos há vários ídolos.
Enquanto não focarmos isso no único que é Digno de receber nossa adoração:(Jesus Cristo), andaremos cegos, surdos e mudos espirituais!
Estão nos rejeitando por parecermos com o caráter de Cristo, glória a Deus por isso! E nos acusam quando erramos em algo!
Temos a obrigação de não cometer erros!Então nos provocam até descermos da cruz!
"Se o mundo vos odeia, saiba que primeiro do que a vós outros, me odiou a mim, se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, como, todavia não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso o mundo vos odeia."João:15. 18,19
"Se não viera, nem lhes houvera falado, pecado não teriam, mas agora, não tem desculpa do pecado."João:15.22
Um forte abraço no coração, com o Espírito Santo entre nós!

2 comentários:

? ^^ disse...

Quando um torcedor de futebol está vestido com a camisa cantando o hino todo alegre defendendo seu time, as pessoas e até nós achamos normal, agora se uma pessoa pelo simples ato de querer defender a palavra de Deus e querer falar sobre Ele já é chamado de fanático.
Nos sentimos tristes quando somos chamados disso e esquecemos que a única pessoa que devemos satisfação é para com Deus.
Muito bom o texto, falou demais comigo !!! beijo para todos!!!!

Unknown disse...

Opa!
Fico triste comigo quando minha vida acaba se tornando a agradável a quem não conhece Cristo... Não que eu tenha que ser desagradável, mas a minha vida cristã às vezes é limitada pelo menino bonzinho, do que por aquele que causa constrangimento nos pecadores...

Bom, parafraseando um autor de um livro que eu li:
A vida do cristão deve incomodar os acomodados, e acomodar os incomodados.

Abraços.

Postar um comentário

Aí, pode comentar a vontade!
Abu|Mack

Related Posts with Thumbnails

Recomendamos

Obs.Tetras | Tudo tão intenso | Solomon | Não morda a maçã | SexxxChurch | ABU SP | ABU Brasil | Alpiqueiro